logo

ELEIÇÕES 2024

Ex-presidente da Aprosoja firma apoio a pré-candidatos a prefeito e vereadores da região Oeste de MT

Antônio Galvan, que obteve mais de 2 mil votos para o Senado em 2022 no município de Araputanga, declarou apoio à pré-candidatura de Ulisses Ferreira a prefeito.


Por Redação Popular Online

img

O ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso, Antônio Galvan (Novo), reuniu-se na tarde de quinta-feira, 25 de julho, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), com os pré-candidatos a prefeito e vereadores pela Federação PSDB/Cidadania e firmou apoio à pré-candidatura de Ulisses Ferreira a prefeito.

 

Em Araputanga, Galvan obteve mais de 2 mil votos para o Senado em 2022. “Agradeço os mais de 32% de votos que tive aqui, com o apoio do Selmo Cristino, do Ulisses e de tantas outras pessoas”, disse ao firmar apoio à pré-candidatura do vereador Ulisses Ferreira à Prefeitura de Araputanga.

 

“Estamos solidários a essa tua caminhada como pré-candidato e tenho certeza de que a população será bem representada a partir de 2025. Por isso, pense bem nesse nome, pois meu pensamento e o pensamento das pessoas de bem refletem muito”, afirmou.

 

Nesta semana, além de Araputanga, Galvan percorreu vários municípios da região Oeste do Estado, dentre os quais Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Indiavaí, Jauru e Reserva do Cabaçal.

 

Assista em vídeo à declaração de apoio de Antônio Galvan ao pré-candidato a prefeito Ulisses Ferreira e vereadores pela Federação PSDB/Cidadania.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.